Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso após perseguição em Timon

Um adolescente, comparsa deste indivíduo, também foi apreendido na noite desta quinta-feira (08).

O jovem Isaque Carvalho da Costa, de 24 anos, foi preso e o menor identificado pelas iniciais R. C. da S., de 17 anos, apreendido na noite desta quinta-feira (08), por volta das 20h, acusados de tráfico de drogas. A captura dos dois indivíduos aconteceu no bairro Cidade Nova I, em Timon.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, o homem e o adolescente foram avistados por uma equipe da PM que realizava rondas ostensivas na região. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos empreenderam fuga e adentraram em uma residência.

Nesta casa, os policiais encontraram dois sacos contendo substâncias análogas a maconha e ao crack. Além disso, foi encontrado na residência uma quantia de dinheiro de aproximadamente mil reais. Isaque e o menor foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.