Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na cidade de Timon

As prisões foram resultado de uma ação conjunta entre agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon com os da Delegacia Regional de Homicídios.

Dois suspeitos de tráfico de drogas identificados como Marinaldo Santos Amorim, vulgo “Naldo”, de 34 anos, e José Wilson de Sousa, de 33 anos, foram presos na tarde dessa terça-feira (10), por volta das 17h, na Rua 100, Beco 22, localizado no bairro Bela Vista, em Timon-MA.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, as prisões foram realizadas em flagrante no momento em que eles estavam comercializando drogas em uma residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram crack, cocaína, e 1 kg de maconha, balança de precisão, dinheiro resultante da venda das drogas, além de outros materiais relacionados à prática do tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PCMarinaldo Santos e José WilsonMarinaldo Santos e José Wilson

Conforme o delegado, Marinaldo já foi condenado pelo o crime de tráfico de drogas, e estava cumprindo a pena em regime semiaberto. José Wilson responde processo pelo mesmo crime e foi preso em 2016. As prisões foram resultado de uma ação conjunta entre agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon com os da Delegacia Regional de Homicídios.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial apreendidoMaterial apreendido
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.