Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de homem é encontrado degolado na Avenida Piauí em Timon

A vítima identificada apenas como Jamaica estava só de bermuda e descalço.

Um homem identificado apenas como “Jamaica” foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (13) na Avenida Piauí, próximo do Porto das Barcas, no Centro da cidade de Timon. A vítima estava bastante lesionada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Timon, através da Delegacia Regional de Homicídios, Jamaica foi esfaqueado na madrugada dessa sexta (13), inclusive foi degolado, mas o corpo ainda não estava em estado de decomposição. A vítima estava apenas de bermuda e descalço.

O corpo de Jamaica foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. A Delegacia Regional de Homicídios ainda não tem muitos detalhes sobre o crime, pois ainda não existem testemunhas. A família da vítima ainda vai comparecer na delegacia para passar a documentação do morto. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.