Fechar
GP1

União - Piauí

Dupla é presa após roubar funcionário de padaria em União

Toda a ação delituosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Marcelo Santos Conceição, de 35 anos, e Henrique Gomes Bezerra, de 19 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (12) no Povoado Zundão dos Moreiras, zona rural da cidade de União. A dupla é suspeita de realizar vários assaltos.

  • Foto: Divulgação/PMMarcelo e HenriqueMarcelo e Henrique

De acordo com informações repassadas pelo capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, nessa quarta (11) a polícia recebeu um vídeo que estava circulando nas redes sociais, que mostrava dois indivíduos roubando um funcionário de uma panificadora no Centro da cidade. Durante diligências, os militares encontraram a dupla com duas motocicletas roubadas, e uma arma de fabricação artesanal.

  • Foto: Divulgação/PMImagens das câmeras de segurançaImagens das câmeras de segurança

No assalto ao funcionário da padaria, um dos indivíduos, utilizando uma arma de fogo de fabricação artesanal, e agindo com bastante violência roubou a motocicleta do trabalhador. Toda a ação delituosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.