Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mototaxista é assassinado a pauladas e tiros na cidade de Timon

A vítima não chegou a ser socorrida, pois veio a óbito ainda no local do crime.

Um mototaxista identificado como José Augusto Gonçalves de Lima, de 32 anos, foi agredido com um golpe na cabeça e, em seguida, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10h, no bairro Jóia, situado na zona rural do município de Timon.

Conforme o cabo Cleiton, da Polícia Militar de Timon, a vítima foi atingida com pauladas e, em seguida, alvejada com disparos de arma de fogo. “Dois indivíduos estavam escondidos em um matagal, quando a vítima, que estava trafegando em uma motocicleta, foi atingida com pauladas. O mototaxista caiu do veículo e, então, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele”, relatou.

O mototaxista não chegou a ser socorrido, pois veio a óbito no local do crime. Além da Polícia Militar, a perícia também esteve no local. Os autores do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.