Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente aciona PM após ser abordado por suspeitos no BNB em Teresina

O caso ocorreu no Banco do Nordeste (BNB), localizado na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionados na manhã dessa quarta-feira (18), por volta das 10h, para averiguar uma suposta tentativa de assalto no Banco do Nordeste (BNB), localizado na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

  • Foto: Thais Souza/GP1Polícia dentro do Banco do Nordeste Polícia dentro do Banco do Nordeste

De acordo com informações repassadas pelo sargento Quixaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a suspeita foi comunicada para a PM, através de um cliente do banco. “Um senhor estava na fila e disse que chegou oito elementos, com sotaque diferente, e mandou ele ‘ficar na dele’, então ele ficou assustado e acionou a polícia. Fizemos as verificações necessárias, até as placas dos veículos, mas até agora não encontramos nada”, contou.

  • Foto: Thais Souza/GP1Sargento Quixaba, 8° Batalhão da PM-PISargento Quixaba, 8° Batalhão da PM-PI

Ao ser questionado sobre uma possível tentativa de assalto dentro do banco, o policial Quixaba relatou que a polícia não pode descartar a hipótese. “Hoje em dia não descartamos nenhuma hipótese, mas pelo o relato do cliente acredito que ele deve ter falado alguma coisa na fila e tenha tido algum desentendimento [com os rapazes de sotaque diferente]”, finalizou.

A Polícia Militar continuou no banco colhendo informações com clientes e com a administração do Banco do Nordeste.

  • Foto: Thais Souza/GP1Banco do NordesteBanco do Nordeste

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.