Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia Federal no Piauí prende homem na Operação #Underground 2

O indivíduo, Francisco da Silva Santos, foi levado para a delegacia regional da Polícia Federal em Parnaíba.

Agentes da Polícia Federal no Piauí fizeram parte da operação #Underground 2 deflagrada em vários Estados do Brasil nas primeiras horas dessa quinta-feira (26). A ação policial teve como objetivo combater a pornografia infantil.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Federal, os agentes piauienses cumpriram um mandado de prisão na cidade de Água Doce, no Maranhão, e conduziram para a delegacia Francisco da Silva Santos. Na mesma oportunidade, a polícia recolheu computadores, fotos e roupas de bebes, além de vídeos do próprio acusado cometendo crimes sexuais contra menores. O indivíduo foi levado para a delegacia regional da Polícia Federal em Parnaíba.

#Underground 2 é a segunda fase da primeira operação que ocorreu em 2017 e prendeu 21 pessoas. Mais de 15 homens (policiais, delegados e escrivões) se descolaram de Parnaíba para o Maranhão com intuito de prender Francisco da Silva Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.