Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto durante perseguição policial no bairro Mafuá

Segundo informações do capitão Arnaldo, da Polícia Militar do Piauí, dois homens tinham praticado uma série de assaltos na cidade de Timon, quando começaram a ser perseguidos pela polícia.

Um criminoso foi morto na tarde deste sábado (28) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Timon. O homem ainda não identificado capotou o veículo que conduzia no bairro Mafuá, zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Arnaldo, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois homens tinham praticado uma série de assaltos na cidade de Timon, quando começaram a ser perseguidos pela polícia. “Foi uma perseguição, que começou em Timon, e terminou aqui no Mafuá, eles capotaram o carro. O tempo todo trocando tiros com a polícia”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMCarro usado por assaltantes capotado na zona norte Carro usado por assaltantes capotado na zona norte

Ainda de acordo com o capitão, após capotarem, eles empreenderam fuga a pé pela Rua Manoel Domingues, quando um deles foi alvejado pela polícia e veio a óbito ainda no local. O outro suspeito foi capturado pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes. Com a dupla foram encontrados três revólveres, sendo um calibre 38, outro calibre 32 e um simulacro de arma de fogo, que seriam usados para a prática de assaltos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.