Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios em Simplício Mendes

Segundo o delegado Luciano, as primeiras informações repassadas por populares dão conta que entre 10 e 15 homens chegaram em veículos e explodiram a agência do BB e os Correios.

Divulgação 1 / 4 Agência do Banco do Brasil de Simplício Mendes Agência do Banco do Brasil de Simplício Mendes
Divulgação 2 / 4 Agência completamente destruída Agência completamente destruída
Divulgação 3 / 4 Agência do Banco do Brasil Agência do Banco do Brasil
Divulgação 4 / 4 Agência do BB Agência do BB

Uma quadrilha explodiu as agências do Banco do Brasil e Correios no município de Simplício Mendes, por volta de 3h30 da madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Civil, há informes que pelo menos 10 homens participaram da ação criminosa.

Segundo o delegado Luciano, as primeiras informações repassadas por populares dão conta que entre 10 e 15 homens chegaram em veículos, ainda não identificados, e explodiram a agência do BB e os Correios. “Colhemos que eles vieram de carro, por volta de 10 a 15 homens, no máximo, todos encapuzados, vestindo coletes e com armamentos pesados. Não sabemos a quantidade de carros. Eles se dividiram e uns foram para frente da sede da Polícia Militar e, mesmo assim, a PM conseguiu reagir e houve trocas de tiros. Não houve feridos”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, não se sabe qual valor levado pelos bandidos durante ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.