Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 18 anos é executado a tiros por engano em Timon

Conforme a Polícia Civil, cerca de cinco indivíduos encapuzados realizaram a execução.

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Vitor Manoel Silva dos Santos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), na rua Sete, no loteamento Boa Vista, situado no município de Timon.

Conforme o agente Nunes, da Delegacia de Homicídios de Timon, a vítima foi executada por engano. “Cerca de cinco homens encapuzados abordaram Vitor e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Até o momento, não há informações de que eles utilizaram algum veículo. Além disso, a informação que recebemos foi que Vitor foi confundido com outra pessoa e foi morto por engano”, informou.

O agente ressaltou também que estes indivíduos tentaram assassinar outras pessoas na região. “Nessa semana, eles já tentaram matar outras pessoas nesse local e não conseguiram. Nesses dias, já houve até troca de tiros no loteamento”, concluiu.

O jovem veio a óbito no local do crime. Uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.