Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende três homens acusados de tráfico de drogas em Timon

Os policiais decidiram agir após denúncias que em uma residência estavam acontecendo vendas de drogas.

A Polícia Civil da cidade de Timon, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta sexta-feira (11) três homens acusados por tráfico de drogas em uma casa localizada na invasão denominada de Babilônia. Cinco adolescentes foram encontrados no local.

  • Foto: Divulgação/PC-MAAcusados que foram presos em TimonAcusados que foram presos em Timon

Os policiais decidiram agir após denúncias que nessa residência estavam acontecendo vendas de drogas. Uma equipe foi até o local e prendeu em flagrante Edmílson Soares de Sousa, conhecido como "Cascata", de 40 anos, Jardiel Morais Assunção, conhecido como "Diel", de 28 anos, e Jardyson Wender Batista da Silva, de 23 anos.

No local ainda foram encontrados 5 adolescentes, entre 13 e 17 anos, além de drogas, cerca de 2 kg de maconha, 50g de crack, 50 g de cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e objetos para embalagem das drogas. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. Participaram da operação policiais civis lotados na Senarc, da Delegacia Regional de Homicídios e do 2º DP.

  • Foto: Divulgação/PC-MADrogas e objetos apreendidosDrogas e objetos apreendidos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.