Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Menor é acusado de ferir criança com faca durante assalto no Piauí

A criança lesionada pelo adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, situado em Água Branca e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (

Um menor identificado pelas iniciais J.P, de 14 anos de idade, foi apreendido na tarde desta sexta-feira (11), acusado de ter praticado uma série de assaltos em Água Branca. Em um deles, o adolescente é suspeito de lesionar uma criança.

Conforme o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Lacerda, o menor foi pego nas margens do açude da cidade. “Ele foi pego durante uma perseguição policial. O jovem estava em uma motocicleta, quando se desiquilibrou e, então conseguimos apreendê-lo nas margens do açude”, informou.

A criança lesionada pelo adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, situado em Água Branca e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comandante revelou também que o menor já lesionou uma outra vítima com uma faca no município de Agricolândia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.