Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar de Timon deflagra Operação Tiradentes

Até o momento, 532 pessoas, 197 veículos e 24 bares foram abordados. Durante a ação policial, houve a apreensão de um revólver calibre 32, duas armas brancas e uma motocicleta roubada.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (11), a Operação Tiradentes no município de Timon. A ação policial vai acontecer até às 16h deste sábado (12).

  • Foto: Divulgação/PMAbordagens realizadas pelos policiais do 11ºBPMAbordagens realizadas pelos policiais do 11ºBPM

Conforme o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, os oficiais realizaram blitz, abordagens e barreiras policiais nos seguintes bairros: Vila do Bec, Parque Alvorada, Cidade Nova e Parque Piauí. A PM também atuou em outros locais de grande aglomeração de pessoas.

  • Foto: Divulgação/PMA ação vai acontecer até a tarde desse sábado (12)A ação vai acontecer até a tarde desse sábado (12)

Até o momento, 532 pessoas, 197 veículos e 24 bares foram abordados. Durante a ação policial, houve a apreensão de um revólver calibre 32, duas armas brancas e uma motocicleta roubada. As ocorrências resultaram na condução de quatro infratores ao distrito policial do município e uma autuação em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.