Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar captura foragido da justiça no Parque Piauí

Segundo informações do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Schnneyder, policiais estavam realizando rondas no bairro Parque Piauí, por volta das 10h30 desta quarta quando abordaram Le

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (16), um homem identificado como Leandro da Silva Oliveira, 35 anos, no bairro Parque Piauí na cidade de Timon, Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PM-MALeandro da Silva Oliveira capturado em TimonLeandro da Silva Oliveira capturado em Timon

Segundo informações do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Schnneyder, policiais estavam realizando rondas no bairro Parque Piauí, por volta das 10h30 desta quarta, quando abordaram Leandro. Após ser realizada consulta no sistema de inteligência da polícia foi constatado que o homem era foragido do sistema prisional do Maranhão.

Ainda segundo informações do comandante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos cabíveis. A polícia não informou a qual crime Leandro responde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.