Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Timon

Ela foi identificada como Ana Alice Crystina Nascimento Marinho, 22 anos.

Uma mulher, identificada como Ana Alice Crystina Nascimento Marinho, 22 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (17), no conjunto habitacional Lourival Almeida, na cidade de Timon, no Maranhão. Ela é acusada de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMulher presa por tráfico em TimonMulher presa por tráfico em Timon

Segundo informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (SENARC), Ana Alice foi surpreendida por policiais quando comercializava crack em sua própria residência no conjunto habitacional Lourival Almeida. A casa já vinha sendo observada pela equipe da Senarc, que aguardava o melhor momento para realizar a abordagem. Ana Alice já havia sido presa no ano de 2016, nas dependências do Fórum de Timon, portando munição calibre 38.

Ainda segundo o delegado, na ocasião da sua primeira prisão, ela havia ido ao Fórum para uma audiência em que o acusado era seu companheiro Tiago Castro da Silva, conhecido como "Shao", atualmente, preso em uma unidade prisional de São Luís do Maranhão. Diante das circunstâncias da prisão, a jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon para as providências de praxe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.