Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Homem é preso após tentar matar esposa e filhos em Acauã

Uma equipe da Polícia Militar foi na residência do casal e encontrou o suspeito, Juvenal José, dormindo em um quarto, mas com uma faca próximo dele.

Um homem identificado como Juvenal José de Sousa foi preso na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 20h, na cidade de Acauã, após ter tentado matar sua esposa, Rosália da Costa Barbosa, e seus três filhos, de 12, 11 e 8 anos.

De acordo com informações repassadas pelo major Felipe, comandante da Polícia Militar de Paulistana, Juvenal José ameaçou a esposa e disse que iria ‘beber o sangue da família dele’. Com isso, a mulher e os filhos fugiram para a residência de um familiar e quando chegaram na casa ligaram para a polícia informando o fato.

  • Foto: Divulgação/PMArma encontrada com JuvenalArma encontrada com Juvenal

Uma equipe da Polícia Militar foi na residência do casal e encontrou o suspeito dormindo em um quarto, mas com uma faca próximo dele. O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.