Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem acusado de praticar assaltos em União é preso pela PM

O capitão Miguel Luz informou que o jovem já responde processos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos na região.

Um jovem de 19 anos, identificado como Raimundo Nonato Rodrigues, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (01), acusado de praticar uma série de assaltos em União, município que fica a 59 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMRaimundo Nonato RodriguesRaimundo Nonato Rodrigues

Conforme o comandante da 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, o acusado foi preso em um matagal de difícil acesso, após agredir e roubar uma pessoa na cidade.

Durante a captura, Raimundo Nonato estava em posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal e confessou o crime. Os policiais militares o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina. O comandante informou ainda que o jovem já responde processos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.