Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é amordaçada e assassinada dentro de residência em Timon

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, a mulher foi encontrada morta por volta das 12h.

Uma mulher ainda não identificada foi amordaçada e assassinada a tiros no início da tarde desta quinta-feira (24), no bairro Palestina em Timon no Maranhão.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Hormann Schnneyder, a mulher foi encontrada morta por volta das 12h dentro de uma residência. “Ainda não há maiores informações, só sabemos que ela foi encontrada morta, possivelmente a tiros, pois foram encontradas capsulas e marcas de tiros no local. Ela estava amordaçada dentro dessa residência e nós estamos fazendo o levantamento sobre um possível suspeito”, informou o coronel.

A Polícia Militar do Maranhão e a perícia estiveram no local, e o Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.