Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM apreende suspeitos de assaltos no bairro Cidade Nova

Com eles foi encontrada uma arma de fabricação artesanal.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na tarde dessa quarta-feira (23) três menores suspeitos de realizar vários assaltos na região do bairro Cidade Nova, na cidade de Timon. Com eles, foi encontrada uma arma de fogo.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, a equipe do Serviço de Inteligência da PM recebeu informações que estavam ocorrendo assaltos na Avenida Coheb e de posse da identificação dos suspeitos, a guarnição que fazia rondas na região iniciou diligências na tentativa de encontrá-los.

Ao chegarem até a Rua 28, os policiais se depararam com três pessoas, com as mesmas características repassadas pelo Serviço de Inteligência e resolveram fazer a abordagem. Com eles foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, que foi apreendida e encaminhada juntamente com os menores até a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.