Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Policial é preso após agredir PMs na cidade de Palmeirais

O policial, identificado como cabo Rogaciano, foi preso por volta das 17h30 desta quarta-feira (23).

A Força Tática da Polícia Militar de Água Branca prendeu por volta das 17h30 desta quarta-feira (23), um policial militar identificado como cabo Rogaciano. Ele foi preso por desacato a autoridade superior e ameaça, na cidade de Palmeirais.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por uma mulher, que afirmou ter sido agredida e extorquida pelo policial no município de Regeneração. Os PMs então se deslocaram a procura do suspeito e ao chegarem até ele, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelo militar.

Ainda segundo a PM, o policial militar foi preso por desacato a autoridade superior e ameaça, mas não por agressão, pois não foi feito o flagrante. Além disso, ele já responde por crimes como assalto e extorsão. O policial, que era lotado no 18ª BPM da Água Branca, foi afastado do cargo e encaminhado para o presídio militar em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.