Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Confronto com a polícia deixa assaltante morto e um preso em Timon

O confronto se deu após a dupla realizar um assalto no bairro Parque União, em Timon.

No início da tarde desta segunda-feira (28) um homem morreu e outro foi preso após confronto com a polícia no bairro Parque União, em Timon, no Maranhão. Os homens são acusados de assaltar uma senhora que andava de bicicleta.

A vítima pediu apoio à Polícia Militar, que ao realizar diligência na região, encontrou os bandidos. Ao avistar a guarnição, a dupla empreendeu fuga e se escondeu em um matagal e em seguida efetuaram disparo contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos assaltantes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJoão Francisco Maciel foi preso após confronto com a políciaJoão Francisco Maciel foi preso após confronto com a polícia

Talisson Adriano Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi atingido nas pernas e encaminhado pra o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito. O outro homem, identificado como João Francisco Maciel, de 31 anos, foi conduzido para a Central de Flagrante para os devidos fins legais.

Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas, além da bicicleta e dos pertences da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.