Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Timon

A Polícia Militar fazia rondas no bairro Planalto Boa Esperança quando localizaram dois indivíduos com atitudes suspeita.

Um homem foi preso e um menor de idade foi levado para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (01), em Timon. Os indivíduos foram identificados como J. V. DA C. S., 17 anos, e Reinaldo Souto de Oliveira, 29 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do MaranhãoDuas trouxinhas de maconha, 31 embalagens de crack, um Rifle calibre .22, 18 munições compatíveis com a arma e mais uma munição restrita de Fuzil 762Duas trouxinhas de maconha, 31 embalagens de crack, um Rifle calibre .22, 18 munições do Rifle e mais uma munição restrita de Fuzil 762

Uma guarnição Polícia Militar fazia rondas na localidade Vila do Sapo, no bairro Planalto Boa Esperança, por volta das 10h30, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram duas trouxinhas de maconha e 31 embalagens de crack em poder do menor J. V. DA C. S.

No local foram encontrados ainda um rifle calibre .22, 18 munições compatíveis com a arma e mais uma munição restrita de Fuzil 762. Reinaldo Souto confirmou que o material apresentado era de sua propriedade. O indivíduos fora levados para Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.