Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é espancada pelo ex-marido dentro de casa em Teresina

O motivo da agressão foi devido a vítima está se relacionando com outra pessoa.

Uma mulher de 28 anos, identificada como apenas por Natália, foi agredida fisicamente pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (11). A vítima estava dormindo em seu quarto, na casa de sua mãe, onde reside desde que se separou do agressor, há cerca de 8 meses, quando foi espancada.

O homem tem dois filhos com a vítima e possuía livre acesso a casa da ex-sogra, devido a guarda compartilhada das crianças. Pela madrugada o acusado invadiu a casa da mãe da vítima e enquanto a mesma dormia, a agrediu com socos, além de fazer ameaças. A jovem ficou bastante machucada na região dos olhos e do nariz.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Delegada Vilma Delegada Vilma

Segundo a delegada Vilma, titular da Delegacia da Mulher, o agressor tomou conhecimento de que sua ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa. “Ela [vítima] veio hoje mais cedo [a delegacia], por volta de 13h da tarde, com o rosto todo deformado, morrendo de medo porque tá sendo ameaçada de morte e porque hoje pela madrugada, ela já em casa, dormindo, acordou sendo espancada. Ela disse que foi uma loucura, ficou toda sanguentada”, detalhou a delegada.

Os dois estão separados, porque o agressor pediu a separação à Natália. Eles moravam em São Luís, no Maranhão, mas com o término do relacionamento, a mulher e os filhos vieram para Teresina morar em Teresina.

A delegada Vilma afirmou que está trabalhando para conseguir a prisão do acusado, pois o mesmo conseguiu fugir do flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.