Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM recupera veículo roubado após denúncia em Timon

Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, um deles é menor de idade.

Nesta segunda-feira (11), os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon recuperaram uma motocicleta, Honda CG 125 FAN vermelha, que havia sido roubada. O proprietário compareceu ao quartel e informou que teve sua motocicleta tomada em um assalto na noite de domingo (10).

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta apreendida em Timon - MAMotocicleta apreendida em Timon - MA

Os policiais então se deslocaram até o bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois a vítima informou que a moto estaria pela localidade. Depois de terem sido feitas rondas pelo local, os policiais conseguiram localizar três indivíduos que estavam em posse da motocicleta com as características que foram dadas ao 11º BPM.

  • Foto: Divulgação/PMIndivíduos conduzidos para a Central de Flagrantes Indivíduos conduzidos para a Central de Flagrantes

Foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon três homens identificados como Rogério Ferreira da Silva, de 37 anos; Luís Felipe Dos Santos e um menor de idade, F.M da S, de 15 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.