Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Briga de bar durante jogo do Brasil resulta em morte no Piauí

A confusão aconteceu no bairro Novo Horizonte, no município de Esperantina.

Um homem identificado como Manoel da Costa Neto, de 28 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na tarde deste domingo (17), em uma briga de bar durante a partida do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo. A confusão aconteceu no bairro Novo Horizonte, no município de Esperantina.

Manoel da Costa Neto, Francisco Araújo Silva, de 23 anos e Wellington Aguiar de Sousa, de 22, estavam assistindo a partida quando se desentenderam e iniciaram uma briga. “Se diziam ser todos três amigos, o acusado (Wellington) foi espancando pelos dois, pegou uma faca e revidou em legitima defesa”, disse o agente De Deus, da Polícia Civil do município.

Ainda segundo o agente, Manoel da Costa veio a óbito no local da confusão. Já os dois feridos foram levados ao Hospital Dr. Júlio Hartiman, em Esperantina. Um deles teve que ser transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde segue internado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.