Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Acusado de assalto é preso pela PM na cidade de Marcolândia

O homem jogou o documento de identificação no vaso sanitário da delegacia, mas como descarga está com defeito, a polícia conseguiu identificá-lo.

Equipes da Polícia Militar de Marcolândia e Francisco Macêdo prenderam, na tarde desta quarta-feira (20), Francinaldo Feitosa da Silva, na Serra do S, KM 08, da BR 316, em Marcolândia. Contra ele havia três mandados de prisão preventiva em aberto.

Segundo informações do tenente de Assis, da PM de Marcolândia, a equipe suspeitou de Francinaldo, que estava andando às margens da BR 316, juntamente com outra pessoa. “Eles andavam na BR e nós o levamos para o GPM e comecei a investigar. Eles disseram que estavam sem documentos, só que o documento de Francinaldo estava na cueca”, contou o tenente.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancinaldo foi preso em MarcolândiaFrancinaldo foi preso em Marcolândia

“Ele pediu pra ir ao banheiro e jogou o documento no vaso sanitário, só que a descarga está com defeito. Depois eu entrei no banheiro e vi o documento dele. Ele usou o nome do irmão Erivaldo Feitosa da Silva”, afirmou o policial.

De posse do documento, foram feitas as consultas e foi constatado que havia três mandados de prisão preventiva contra Francinaldo, todos do Estado de São Paulo, dois por assalto e um por danos, com validade até 2038. A outra pessoa que estava com Francinaldo foi liberada. O preso está recolhido na Delegacia Regional de Simões onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.