Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ex-presidiário é preso acusado de roubo no Parque Piauí II

Manoel foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.

Policiais do 1º Distrito Policial de Timon prenderam em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira (20), Manoel Mário Sales Morais, 21 anos, acusado de roubo no bairro Parque Piauí II.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando diligência quando foram abordados por uma pessoa que havia acabado de sofrer um assalto. A vítima contou que dois homens armados com faca lhe subtraíram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PC-MAO preso e objetos apreendidosO preso e objetos apreendidos

Logo em seguida, a equipe saiu em busca dos acusados e conseguiu prender Manoel Mário, na Rua Jamil de Miranda Gedeon, no Parque Piauí II, tendo encontrado com ele o celular da vítima, o dinheiro e a faca utilizada no crime.

Manoel foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais. Na central, foi constatado que o mesmo esteve preso no Presídio Jorge Vieira pelo crime de roubo e que foi solto em 28 de março deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.