Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 39 anos é executado com um tiro no Parque Aliança

Populares acionaram a Polícia Militar, nas primeiras horas da manhã, informando que havia um corpo de um homem próximo a um campo de futebol.

Um homem identificado como Raimundo do Nascimento Sousa, 39 anos, foi executado com um tiro por volta de 7h desta segunda-feira (25), no Parque Aliança, na cidade de Timon.

De acordo com o delegado George Tales, coordenador da Central de Flagrantes de Timon, populares acionaram a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã, informando que havia o corpo de um homem próximo a um campo de futebol. Os policiais foram até o local e constataram o fato.

“O crime ocorreu em frente ao campo do Parque Aliança e a perícia constatou um tiro na região do abdômen. A arma utilizada pode ter sido uma garruncha, segundo informes da PM”, comunicou.

A delegada Ingrid Albuquerque, que estava no plantão, requisitou a perícia e acionou o IML, que removeu o corpo. A Polícia Civil vai investigar o crime e tentar identificar o autor do disparo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.