Fechar
GP1

Polícia

Policiais federais impedem assalto a carros-fortes na BR 304

Durante a ação, uma arma de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 12 e dois veículos foram apreendidos.

Cerca de oito homens fortemente armados tentaram assaltar dois carros-fortes na noite dessa segunda-feira (25) na BR 304 próximo a Aracati, no Ceará.

  • Foto: Divulgação/PFCarro-forte na BR 304Carro-forte na BR 304

De acordo com informações da Polícia Federal (PF), policiais federais da Delegacia de Mossoró/RN, juntamente com policiais militares do Comando Tático Rural (COTAR) com o apoio dos grupos táticos de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal no Rio Grande do Norte e do Ceará, interceptaram os bandidos que estavam fortemente armados e haviam rendido os vigilantes para assaltar os carros.

Eles chegaram a explodir um dos carros-fortes com dinamite, porém, não lograram êxito na retirada dos valores, uma vez que foram confrontados pelas equipes policiais, ocasião em que houve intensa troca de tiros e os suspeitos, embora cercados, se aproveitaram da escuridão no local e conseguiram empreender fuga. Eles adentraram ao matagal e continuam sendo caçados na região. Os vigilantes foram resgatados ilesos.

  • Foto: Divulgação/PFMaterial apreendido pela PFMaterial apreendido pela PF

Durante a ação, foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos legais na Delegacia da PF, uma arma de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 12, que havia sido tomada dos seguranças e dois veículos. Ainda segundo a PF esse trabalho conjunto foi resultante de uma investigação iniciada pela Polícia Federal ainda no ano de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.