Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é morto durante comemoração da Copa em Cristino Castro

A polícia suspeita que um acerto de contas, devido uma desavença por dívidas de drogas, tenha motivado o crime.

Um homem identificado como Manoel Vieira da Silva Lins, vulgo Neo Paraibano, de 34 anos, foi assassinado com dois tiros na noite de quarta-feira (25) por volta das 21h45, no município de Cristino Castro, Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no restaurante “O Chicão”, onde estava acontecendo uma festa em comemoração à vitória da seleção brasileira. O acusado Fábio de Oliveira, 33 anos, que já havia deixado seu carro ligado para facilitar a fuga, entrou no estabelecimento e efetuou dois disparos na vítima.

Manoel foi atingido na clavícula e no lado direito do queixo. Ele ainda foi socorrido, mas faleceu no Hospital Lourival Vasconcelos, em Cristino Castro. Apesar da família da vítima ter informado que Manoel e Fábio tinham lanços de amizade, a suspeita da polícia é que seja um acerto de contas devido uma desavença por dívidas de drogas.

A esposa do acusado repassou para a PM que ele fugiu para a cidade de Remanso na Bahia. Ele continua foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.