Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Policiais são promovidos em comemoração aos 182 anos da PM-MA

Além da promoção de Praças, foram entregues ainda medalhas por tempo de serviço.

Brunno Suênio/GP1 1 / 10 Ten.cel Alberto Meneses, ten.cel Hormann Schnneyder e prefeito Luciano Leitoa Ten.cel Alberto Meneses, ten.cel Hormann Schnneyder e prefeito Luciano Leitoa
Brunno Suênio/GP1 2 / 10 Solenidade de entrega de medalhas e promoções Solenidade de entrega de medalhas e promoções
Brunno Suênio/GP1 3 / 10 Prefeito de Timon Luciano Leitoa participou da solenidade Prefeito de Timon Luciano Leitoa participou da solenidade
Brunno Suênio/GP1 4 / 10 Policiais recebem medalha do Brigadeiro Falcão Policiais recebem medalha do Brigadeiro Falcão
Brunno Suênio/GP1 5 / 10 Policiais promovidos Policiais promovidos
Brunno Suênio/GP1 6 / 10 Mesa de honra Mesa de honra
Brunno Suênio/GP1 7 / 10 Comandante Schnneyder entrega medalha do Brigadeiro Falcão Comandante Schnneyder entrega medalha do Brigadeiro Falcão
Brunno Suênio/GP1 8 / 10 Amigos e familiares participaram da solenidade Amigos e familiares participaram da solenidade
Brunno Suênio/GP1 9 / 10 Cabo Silva Júnior Cabo Silva Júnior
Thais Souza/GP1 10 / 10 11º BPM em Timon-MA 11º BPM em Timon-MA

Em comemoração aos 182 anos da Polícia Militar do Maranhão, o 11º Batalhão realizou uma solenidade no Auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz, na cidade de Timon, na manhã desta sexta-feira (29). Além da promoção de praças, foram entregues ainda medalhas por tempo de serviço.

As medalhas foram destinadas para os policiais que completaram 10 e 20 anos de serviço. Para homenageá-los por boa conduta e grandes serviços prestados, a PM-MA entregou a Medalha Brigadeiro Falcão, maior comenda da Polícia Militar do estado.

Na cerimônia, um policial foi promovido a subtenente, treze a 1º Sargentos, sete a 2º Sargentos e quinze a 3º Sargentos. Todos policiais lotados no 11º BPM de Timon, comandado pelo tenente-coronel Hormann Schnneyder.

“A progressão funcional que bem caracteriza as instituições militares não é só um ato de valorização profissional, mas também o reconhecimento pela dedicação que esses bravos guerreiros desprendem diariamente na defesa da sociedade, mesmo com o risco da própria vida”, afirmou o comandante, tenente-coronel Schnneyder.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o vice-prefeito de Timon José Rodolfo, o deputado estadual Rafael Leitoa, a secretária municipal de Saúde Mário Sá, a secretária municipal de Educação Dinair Veloso e outras autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.