Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é baleado durante tentativa de assalto em Timon

O criminoso foi alvejado na região do tronco. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhado ao hospital local.

Um criminoso identificado como Francisco Augusto Gomes da Silva, de 29 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 08h30, na Avenida 02, situada no bairro São Marcos, em Timon.

De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o acusado tentou roubar uma mulher em uma panificadora na região. Entretanto, uma pessoa presenciou a ação criminosa e reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros.

  • Foto: Divulgação/PMO indivíduo foi socorrido pelo SamuO indivíduo foi socorrido pelo Samu

O criminoso foi alvejado na região do tronco. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhado ao hospital local. Francisco Augusto Gomes da Silva apresenta três passagens pela polícia pelos crimes de roubo com o uso de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.