Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Menores são apreendidos após roubo na Vila do Bec em Timon

Na ação, a polícia conseguiu recuperar um celular Samsung, uma carteira de identidade, uma motocicleta Honda CG FAN preta e um celular Motorola.

A Polícia Militar de Timon, apreendeu três menores de idade na noite dessa terça-feira (05), na BR 226, bairro Vila do Bec em Timon, no Maranhão. Eles são suspeitos de assaltarem uma pessoa que não teve a identidade revelada pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PMMenores apreendidos após roubo em TimonMenores apreendidos após roubo em Timon

De acordo com informações do comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, policiais estavam realizando rondas por volta das 20h30, quando foram informados que uma pessoa havia sido roubada minutos antes na Vila do Bec. “Essa pessoa informou que havia sido roubada por três rapazes, ele descreveu as características dos mesmos, e começamos as rondas pela região. A guarnição conseguiu localizar os elementos empurrando a motocicleta da vítima, dois deles ainda tentaram fugir para um matagal, mas conseguimos pegar”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, a vítima reconheceu os acusados, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. Na ação, a polícia conseguiu recuperar um celular Samsung, uma carteira de identidade, uma motocicleta Honda CG FAN preta e um celular Motorola.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.