Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Piauiense mata companheira com 20 facadas em Brasília

Os dois serão enterrados no município de Floriano nesta sexta-feira (08).

O piauiense Vinícius Rodrigues de Sousa, de 24 anos, tirou a própria vida na tarde desta quarta-feira (07) após matar a companheira com 20 facadas identificada como Tauane Morais dos Santos, de 23 anos, no apartamento onde o casal morava no Distrito Federal.

Conforme a Polícia Civil, Vinícius que não aceitava o término do relacionamento, descumpriu uma medida protetiva e esfaqueou a vítima. Em seguida, ele desferiu golpes de faca contra o próprio corpo. Vinícius chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital Regional de Taguatinga. Tauane morreu ainda no apartamento.

  • Foto: DivulgaçãoVinícius Rodrigues e Tauane MoraisVinícius Rodrigues e Tauane Morais

Os vizinhos do casal relataram que os dois teriam tido uma briga no último domingo (03), em que o acusado chegou a tentar enforcar a companheira. Ele também quebrou diversos eletrodomésticos, a agrediu e a ameaçou de morte. O filho de dois anos do casal estava no apartamento quando o fato ocorreu.

Vinícius Rodrigues de Sousa chegou a ser preso na segunda-feira (04), mas foi solto pela justiça após a audiência de custódia. Conforme a ata da audiência, o magistrado entendeu que a fixação de medidas protetivas era suficiente para acautelar o processo e manter a integridade da vítima.

Vida do casal

Os vizinhos relataram à polícia que Tauane nasceu em Araguaína, no Tocantins, e mudou-se para o Piauí, onde conheceu Vinícius. Eles foram morar juntos em Brasília e tiveram dois filhos. Os dois serão enterrados no município de Floriano nesta sexta-feira (08).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.