Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo de moto em Timon

Com a dupla foi encontrada uma motocicleta modelo Biz, roubada na sexta-feira (8).

Na manhã deste sábado (9) um homem foi preso e um adolescente apreendido por roubo de motocicleta na cidade de Timon, no Maranhão. A dupla foi capturada após policiais militares do 11º Batalhão realizarem abordagem no bairro Vila do BEC.

De acordo com informações do comandante, o tenente coronel Schnneyder, os policiais faziam ronda na região quando se depararam com a dupla, que trafegava em alta velocidade a bordo de uma motocicleta modelo Biz, de cor preta. Desconfiados da atitude suspeita, policiais perseguiram a dupla, que empreendeu fuga, sendo interceptada um pouco adiante.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do MaranhãoVitor Manoel de Oliveira, 18 anosVitor Manoel de Oliveira, 18 anos

Na abordagem a polícia descobriu que os dois estavam com um revólver calibre 22 com numeração raspada, além da motocicleta, fruto de roubo no bairro Cícero Ferraz na última sexta-feira (8).

Vitor Manoel de Oliveira, de 18 anos e o menor F.F.J.C.P., de 16 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrante para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.