Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é executado e duas pessoas ficam feridas durante tiroteio em Timon

Segundo a PM, um dos suspeitos de efetuar os disparos contra as vítimas foi identificado como “Bili Cash”. Ele se encontra foragido e a polícia continua em diligências na tentativa de localiz

Um jovem identificado como Francisco Gleiton Lima Cruz, de 19 anos foi executado e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros na madrugada deste domingo (1º), por volta de 1h40, no Clube do Gato, no Conjunto Sete Estrelas, na cidade de Timon.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares, que relataram que estava acontecendo uma troca de tiros durante uma festa no Clube do Gato. Francisco Gleiton Lima Cruz, foi atingido e veio a óbito ainda no local.

Um adolescente identificado pelas iniciais T.D.S e um jovem identificado como Francisco Henrique Magalhães Oliveira, de 21 anos também foram atingidos pelos disparos. Eles foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos de efetuar os disparos contra as vítimas foi identificado como “Bili Cash”. Ele se encontra foragido e a polícia continua em diligências na tentativa de localizá-lo. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IMl) foi acionado para remover o corpo de Gleiton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.