Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça é preso no bairro Parque União em Timon

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, os policiais receberam denúncias que Francisco Eridan era foragido do sistema prisional e estaria causando desordem no bairr

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam por volta de 22h40 da noite dessa quarta-feira (11) um homem identificado como Francisco Eridan Pereira dos Santos, 39 anos, que era considerado foragido da Justiça. Ele foi preso no bairro Parque União.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, os policiais receberam denúncias que Francisco Eridan era foragido do sistema prisional e estaria causando desordem no bairro, mais precisamente na Rua 103. Diante dos fatos, uma equipe da Força Tática foi até o local e constatou a denúncia. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, ele empreendeu fuga, mas foi preso logo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PM-MAFrancisco EridanFrancisco Eridan

Francisco Eridan Pereira dos Santos cumpria pena em regime semiaberto, mas deixou de retornar ao sistema prisional no prazo previsto por lei e passou a ser considerado foragido. Os policiais então o encaminharam para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.