Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltante é preso em flagrante com objetos roubados em Timon

A ação ocorreu por volta das 13h deste domingo (15).

A Polícia Militar de Timon prendeu por volta de 13h deste domingo (15), um indivíduo identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 29 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais I.V.C.S. Os dois são suspeitos de praticarem diversos assaltos na cidade de Timon.

De acordo com informações do tenente coronal Schnneyder, os policiais foram informados via copom de que três suspeitos estavam realizando arrastões no Povoado São Roque, em Timon. Após a identificação dos suspeitos, houve uma perseguição e um deles conseguiu fugir.

  • Foto: Divulgação/PMAssaltante preso em TimonAssaltante preso em Timon

Na tentativa de fuga, Raimundo Nonato da Silva sofreu um acidente e teve que ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o adolescente foi apreendido e conduzido a Central de Flagrantes de Timon.

Com os suspeitos foram apreendidos um veículo Fiat/Uno Mille Way branco de placa OJL-2787 com restrição de roubo, um simulacro de arma de fogo, uma chave de moto, sete tesouras, cinco chaves de fenda, dois relógios de pulso, duas facas e vários outros objetos que haviam sido roubados na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.