Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Greco prende suspeito de assalto ao Banco do Brasil de Amarante

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso enquanto passeava com a família em um shopping de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), prendeu neste sábado (14), Márcio Alencar Dutra, suspeito de participar do roubo à agência do Bando do Brasil da cidade de Amarante, no ano de 2016, utilizando uma farda da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso enquanto passeava com a família em um shopping de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de assalto ao Banco do Brasil de Amarante Suspeito de assalto ao Banco do Brasil de Amarante

Ainda segundo a polícia, Márcio possui mandados de prisão nos estados do Piauí, Mato Grosso, Matos Grosso do Sul e Maranhão por envolvimento em inúmeros roubos a bancos. Uma coletiva de imprensa está marcada para a manhã desta segunda-feira (16) na sede da Greco, onde o delegado Willame Morais irá repassar mais detalhes acerca da prisão do suspeito.

Relembre o caso

Assim que a agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante foi aberta, na manhã do dia 28 de junho de 2016, uma quadrilha composta por seis homens entrou no local vestidos de policiais civis e anunciaram assalto, fazendo duas pessoas de reféns.

Segundo testemunhas, a quadrilha estava armada com metralhadoras e escopetas. Os homens saíram em fuga em dois carros, um Classic Preto e um Eco Sport, encontrado queimado logo em seguida. Segundo informações de terceiros, eles fugiram em um outro carro modelo S10.

A polícia afirma que os criminosos não conseguiram abrir o cofre porque o mesmo estava programado, porém, uma quantia em dinheiro foi levada mas não foi possível quantificar o valor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.