Fechar
GP1

Polícia

Dois homens são presos em Piripiri por receptação de moto roubada

Os indivíduos estavam em uma motocicleta sem placa e não utilizavam capacetes, por isso os policiais realizaram uma abordagem onde identificaram a moto que havia sido roubada.

Dois homens foram presos na tarde desse domingo (15) na BR 343 em Piripiri, por receptação de uma motocicleta que havia sido rouba em fevereiro desse ano.

  • Foto: Divulgação/PRFDois homens são presos em Piripiri por receptação de moto roubadaDois homens são presos em Piripiri por receptação de moto roubada

A Polícia Rodoviária Federal estava fazendo rondas quando avistou dois indivíduos suspeitos. Eles estavam em uma motocicleta sem placa e não utilizavam capacetes. Por isso, os policiais realizaram uma abordagem onde conseguiram identificar a placa da motocicleta que havia sido roubada em Teresina.

Um dos acusados informou que tinha comprado o veículo em Capitão de Campos. A PRF deu voz de prisão aos dois indivíduos, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a tomada das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.