Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Câmera flagra suspeito de matar morador de rua em São Raimundo Nonato

Orlando da Silva Ribeiro já possui quatro passagens na polícia por agressão e é usuário de drogas.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar identificaram o suspeito de assassinar o morador de rua Manoel Pereira Lacerda, 58 anos, a pedradas na madrugada dessa quarta-feira (18), no bairro Aldeia, na cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

Orlando da Silva Ribeiro, segundo o capitão Ivanaldo dos Santos, é o homem que foi flagrado por uma câmera de segurança no local em que Manoel foi encontrado morto. Ele já possui quatro passagens na polícia por agressão e é usuário de drogas.

De acordo com capitão, logo após cometer o crime, Orlando procurou a irmã, que o ajudou a empreender fuga até o município de Canto do Buriti. De lá, as informações dão conta que ele foi para Brasília. “Quando nós tomamos conhecimento [da fuga], era por volta de meio-dia de ontem, ainda colocamos barreiras nas cidades de Bom Jesus e Corrente, mas não deu para neutralizar ele”, contou o capitão Ivanaldo dos Santos.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra Orlando da Silva Ribeiro, que passou a ser considerado foragido. As polícias militar e civil esperam que com a divulgação das imagens populares possam denunciar seu paradeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.