Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende jovem com arma de fogo e moto roubada em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a prisão aconteceu em uma ação conjunta com a Guarda Municipal.

Uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon prendeu na noite de domingo (01) um jovem de 19 anos e apreendeu um menor com uma arma de fogo e uma moto roubada na Avenida Luís Firmino de Sousa, na Vila Angélica.

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, a prisão aconteceu em uma ação conjunta com a Guarda Municipal. Os dois jovens foram vistos em atitude suspeita no bairro Mutirão e então os policiais decidiram acompanhar de longe os suspeitos, até que foi feita uma abordagem na Vila Angélica.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarWillame Mesquita e a arma apreendidaWillame Mesquita e a arma apreendida

Foi feita uma revista e os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal. Após uma pesquisa no sistema, os policiais descobriram que a moto, na posse dos jovens, tinha sido roubada no dia 28 de junho deste ano, no povoado Açude, em Timon.

Willame Mesquita Araújo, de 19 anos, e o menor, de iniciais G.H.D.G., de 16 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.