Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso após agredir a própria esposa em Luís Correia

O boletim de ocorrência relatou que a agressão que motivou a denúncia, não seria a primeira lesão corporal dolosa que a vítima sofreu do marido.

O homem identificado como Antonio Onofre Fernandes dos Santos, 43 anos, foi preso neste sábado (21) pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) após agredir a própria esposa em Luís Correia, litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por agredir a própria esposa em Luís CorreiaHomem é preso por agredir a própria esposa em Luís Correia

Segundo o boletim de ocorrência feito pela vítima, o casal convivia maritalmente há três anos e durante o relacionamento, Antônio a agredia fisicamente sem motivo. Ainda segundo o boletim, a agressão que motivou a denúncia, não seria a primeira lesão corporal dolosa que a vítima teria sofrido do marido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição para a realização do exame de corpo de delito, onde foi constatada lesão leve. De acordo com o capitão Galeno, foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência do acusado e em seguida ele foi liberado, por se tratar de um crime leve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.