Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescentes são apreendidos após roubo de motocicleta em Timon

Eles foram identificados pelas iniciais J.H.S.S, 17 anos e B.C.S, 16 anos.

A Polícia Militar apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (24) dois jovens identificados pelas iniciais J.H.S.S, 17 anos e B.C.S, 16 anos, acusados de roubar uma motocicleta no bairro Joia em Timon.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMoto recuperada em Timon após roubo com arma caseiraMoto recuperada em Timon após roubo com arma caseira

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, policiais do 11º Batalhão estavam realizando rondas habituais no bairro Joia quando foram informados sobre um roubo a uma motocicleta, e que os indivíduos aparentemente adolescentes estavam sob porte de uma arma de fogo. “Os policiais estavam realizando rondas habituais, quando um homem informou que havia acabado de ser vítima de roubo, dois possíveis adolescentes em posse de uma arma de fogo roubaram sua foto e fugiram. A guarnição seguiu em rondas e conseguiu localizar os meliantes”, informou.

Ainda de acordo com a PM, com os menores foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais cabíveis ao fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.