Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa pela Polinter após roubar pick up na Morada do Sol

Após investigações os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que já tinham clonado a placa do carro.

Os policiais da Polinter prenderam na noite dessa quarta-feira (25) dois homens identificados como Lucas Borges de Almeida e Renné Nóbrega de Queiroz Campelo, acusados de serem responsáveis por roubos de veículos na zona leste de Teresina. A ação policial foi realizada no bairro Marquês, zona norte da Capital.

De acordo com o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara, uma vítima teve uma pick up Fiat Strada tomada de assalto no último dia 17 de julho, no bairro Morada do Sol, e após investigações os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que já tinham clonado a placa do carro e estavam o utilizando em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolinterLucas Barbosa e Renné NóbregaLucas Barbosa e Renné Nóbrega

“Dois caras encostaram em um veículo branco, hatch, e a vítima estava entrando na rua de casa, quando eles interceptaram e tomaram o veículo. A gente já tinha uma linha de investigação e ontem a gente foi checar uma informação e um policial nosso se deparou com o veículo, só que ele estava com a placa clonada, mas o policial, muito diligente, confirmou pelos detalhes do veículo, que era o carro da vítima”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

De posse das informações, a equipe da Polinter fez uma campana no local onde o veículo estava estacionado, das 7h30 às 20h dessa quarta-feira (25), e quando a dupla que estava em um Clio se aproximou do carro, os policiais abordaram um deles e o segundo suspeito, que, tentou fugir no Clio, mas acabou preso logo adiante.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a pick up Fiat Strada, que foi roubada, passa em uma rua logo após o crime. Nas imagens ainda é possível ver o carro branco, que foi utilizado para cometer o roubo. O vídeo ajudou nas investigações da polícia.

Com um deles foi encontrado ainda um revólver calibre .38. Lucas Borges de Almeida e Renné Nóbrega de Queiroz Campelo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.