Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusada de praticar assaltos em lojas de roupas é presa em Timon

Ela responde a quatro processos criminais e também está sendo processada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (27), uma mulher identificada como Keila Maria da Conceição Silva, acusada de praticar roubos em lojas de confecções femininas no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilKeila Maria da Conceição SilvaKeila Maria da Conceição Silva

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, do 1º Distrito Policial, Keila foi capturada por conta do cumprimento de um mandado de prisão cautelar. Ela responde a quatro processos criminais e também está sendo processada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Além disso, o delegado informou que os assaltos à mão armada foram praticados no ano de 2017. Keila contou com a ajuda de mais três homens e uma mulher para praticar as ações criminosas. As vítimas relataram aos policiais que a acusada era a mais violenta do grupo e era a responsável por comandar a quadrilha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.