Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Militar prende acusado de esfaquear pedreiro em Paulistana

Segundo informações do major Felipe, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada após ser informada que um homem esfaqueado tinha dado entrada no hospital regional de Paulistana.

A Polícia Militar de Paulistana prendeu na quinta-feira, 26 , Reginaldo da Silva Sousa acusado de esfaquear Emídio Francisco da Silva, que trabalha como pedreiro.

Segundo informações do major Felipe, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada após ser informada que um homem havia sido esfaqueado e tinha dado entrada no hospital regional de Paulistana. A polícia foi até o local, conversou com a vítima que informou quem era o acusado do crime.

“Foram feitas diligências no intuito de prender o acusado, que foi localizado na casa de sua genitora de nome Luzia Adelaide da Silva. Este, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga sendo perseguido e preso logo em seguida”, informou o major Felipe.

O acusado foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e a vítima posteriormente deverá prestar depoimento para esclarecer como o crime aconteceu e a motivação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.