Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante no bairro Flores

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, do 11º BPM, os policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro Flores, quando avistaram Carlos Eduardo em atitude suspeita.

Policiais do 11º Batalhão da PM prenderam na noite dessa segunda-feira (2) Carlos Eduardo da Silva Sousa, de 19 anos, acusado por tráfico de drogas, no bairro Flores, em Timon.

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, do 11º BPM, os policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro Flores, quando avistaram Carlos Eduardo em atitude suspeita. Foi feita então uma abordagem e o rapaz foi revistado pelos policiais militares.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarlos Eduardo da Silva SousaCarlos Eduardo da Silva Sousa

Com ele foram encontrados 17 papelotes de uma substância semelhante ao Oxi. As drogas já estavam embaladas para o consumo. O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.