Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso após fugir de viatura da Polícia Militar em Matões

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da região para que fossem tomadas as devidas providências.

Lucas Walter Assunção Cunha foi preso nesse domingo (29) com uma arma de fogo, após tentar fugir de uma guarnição dos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, na estrada do povoado Santa Luzia, em Matões.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLucas Walter foi preso pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de TimonLucas Walter foi preso pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon

Segundo informações do tenente-coronel Hormann Schnneyder, os policiais militares estavam fazendo rondas na estrada do povoado, quando desconfiaram da atitude de Lucas Walter, que fez um retorno ao ver os policiais. Foi iniciada uma perseguição, mas logo depois a PM conseguiu fazer a abordagem.

Lucas Walter acabou confessando que estava em posse de uma arma de fogo, mas que a tinha jogado em um matagal. Ele então mostrou aos policiais onde estava a arma, que foi encontrada com seis munições. Lucas foi preso e encaminhado para a delegacia da região, para que fossem tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.