Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar de Timon prende acusado de tentativa de homicídio

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais estavam realizando rondas ostensivas no bairro Bela Vista, quando encontrando um veículo Honda City com três homens.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam nesta segunda-feira (30) o foragido da Justiça, Marlo Garcez da Costa, que é acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais estavam realizando rondas no bairro Bela Vista, quando encontrando um veículo Honda City com três homens. Quando os policiais foram fazer uma abordagem, um dos ocupantes, que estava na traseira do veículo, acabou fugindo a pé.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMarlo Garcez e a arma que foi apreendidaMarlo Garcez e a arma que foi apreendida

Como ainda tinham mais dois homens no veículo, foi feita uma revista e com Marlo Garcez foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Foi feita uma busca no sistema e os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão que estava aberto desde 2015, por uma tentativa de homicídio em Teresina, e que tinha sido condenado a 8 anos de prisão por esse crime.

As informações sobre o crime que ele cometeu não foram repassadas. Marlo Garcez foi então encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.